Looking back on the memory of. The dance we shared 'neath the stars alone. For a moment all the world was right. How could I have known that you'd ever say goodbye.
Nas favelas, no senado. Sujeira pra todo lado. Ninguém respeita a Constituição. Mas todos acreditam no futuro da nação. Que país é esse. Que país é esse.
Cuidado, pessoal, lá vem vindo a veraneio. Toda pintada de preto, branco, cinza e vermelho. Com números do lado, dentro dois ou três tarados. Assassinos armados, uniformizados.
Contra todos e contra ninguém. O vento quase sempre nunca tanto diz. Estou so esperando o que vai acontecer. . Tenho pedras nos sapatos. Onde os carros estão estacionados.
Contra todos e contra ninguém. O vento quase sempre nunca tanto diz. Estou so esperando o que vai acontecer. . Tenho pedras nos sapatos. Onde os carros estão estacionados.
Vocês esperam uma intervenção divina. Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês. Vocês se perdem no meio de tanto medo. De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender.
Te tenho com a certeza. De que você pode ir. Te amo com a certeza. De que irá voltar. Pra gente ser feliz. Você surgiu e juntos. Conseguimos ir mais longe.
Hoy mi tristeza no es pasajera. Tengo fiebre de la verdadera. Y cuando llegue la noche. Cada estrella paracera una lagrima. . No me digas nada. . Qusiera ser como todos.
Perdi vinte em vinte e nove amizades. Por conta de uma pedra em minhas mos. Me embriaguei morrendo vinte e nove vezes. Estou aprendendo a viver sem voc.
Quase morri. H menos de trinta e duas horas atrs. Hoje a gente fica na varanda. Um dia perfeito com as crianas.. So as pequenas coisas que valem mais.
Tenho andado distrado. Impaciente e indeciso. E ainda estou confuso.. S que agora diferente:. Estou to tranquilo. E to contente.. Quantas chances disperdicei.
Aceite o desafio e provoque um desempate:. Desarme a armadilha e desmonte o disfarce.. Se afaste do abismo --. Faa do bom-senso a nova ordem;. No deixe a guerra comear..
(Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonf). Escrevi p'r voc e voc no repondeu. Tambm no respondi quando voc me escreveu. Anotei seu telefone num pedao de papel.
Sempre precisei de um pouco de ateno. Acho que no sei quem sou. S sei que no gosto. E destes dias to estranhos. Fica a poeira se escondendo pelos cantos.
Ainda me lembro aos trs anos de idade. O meu primeiro contato com as grades. O meu primeiro dia na escola. Como eu senti vontade de ir embora. Fazia tudo que eles quisessem.
Gosto de ver voc dormir. Que nem criana com a boca aberta. O telefone chega sexta-feira. Aperta o passo por causa da garoa. Me empresta um par de meias.
Em cima dos telhados as antenas de TV tocam msica urbana,. Nas ruas os mendigos com esparadrapos podres. Cantam msica urbana,. Motocicletas querendo ateno trs da manh --.
Ainda que eu falasse a lngua dos homens. E falasse a lngua dos anjos. Sem amor eu nada seria. s o amor, s amor. Que conhece o que verdade. O amor bom, no quer o mal.
" sangue mesmo, no mertiolate.". Todos querem ver. E comentar a novidade.. " to emocionante um acidente de verdade.". Esto todos satisfeitos. Com o sucesso do desastre:.
J no sei dizer se ainda sei sentir. O meu corao j no me pertence. J no quer mais me obedecer. Parece que agora estar to cansado quanto eu. At pensei que era mais por no saber.