Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.
Eu não sou o meu carro. Eu não sou meu cabelo. Esse nome não sou eu. Muito menos esse corpo. Não tenho cor nem cheiro. Não pertenço a lugar algum. Eu posso ir e vir como eu quero.
Chega simples como um temporal. Parecia que ia durar. Tantas placas e tantos sinais. Já não sei por onde caminhar. . E quando olhei no espelho. Eu vi meu rosto e já não o reconheci.
Baby, tanto a aprender. Meu colo alimenta você e a mim. Deixa eu mimar você, adorar você. Agora, só agora. Porque um dia eu sei. Vou ter que deixar-lo ir.
Amanhã eu vou revelar. Depois eu penso em aprender. Daqui a uns dias eu vou dizer. O que me faz querer gritar. Aah!. . No mês que vem. Tudo vai melhorar.
Houve um tempo em que os homens. Em suas tribos eram iguais. Veio a fome e então a guerra. Pra alimentá-los como animais. Não houve tempo em que o homem.
Eu fui matando os meus heróis aos poucos. Como se já não tivesse. Nenhuma lição pra aprender. . Eu sou uma contradição e foge da minha mão. Fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido.
Te vejo errando e isso não é pecado,. Exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo. Perdido num mundo que não dá pra entrar.
Houve um tempo em que os homens. Em suas tribos eram iguais. Veio a fome e então a guerra. Pra alimentá-los como animais. Não houve tempo em que o homem.
Diga quem você é, me diga. Me fale sobre a sua estrada. Me conte sobre a sua vida. . Tira a máscara que cobre o seu rosto. Se mostre e eu descubro se eu gosto.
Tantas decepçoes eu ja vivi. Aquela foi de longe a mais cruel. Um silencio profundo e declarei. So nao deshonre o meu nome. . Eu sei que nao me ouvi ate o fim.
Quem chegou a ouvir o som?. Quem ligou se 'tá no tom?. Quem não viu e mesmo assim falou?. Quem tomou e não gostou?. Quem dividiu o tudo em dois?. Quem preferiu deixar pra depois?.
Pra que me dizer, se não é capaz?. Te pego na saída e vamo' ver quem vai ficar. Pra que me dizer, se não é capaz?. Te pego na saída e vamo' ver quem vai ganhar.
Pane no sistema, alguém me desconfigurou. Aonde estão meus olhos de robô?. Eu não sabia, eu não tinha percebido. Eu sempre achei que era vivo. Parafuso e fluído em lugar de articulação.