Você veio inteiro. Veio como o dia. Livre como o vento. Numa tarde fria. Com o olhar brilhante. Brilho de diamante. Um coração quente. . Feito um vendaval em mim.
Eu estou com saudades. Da nossa amizade. Do tempo em que a gente. Amava se ver. Eu não sou palavra. Eu não sou poema. Sou humana pequena. A se arrepender.
Eu nasci no celeiro da arte. No berço mineiro. Sou do campo da serra. Onde impera o minério de ferro. . Eu carrego comigo no sangue. Um dom verdadeiro.
Não sei o que faço perdi o juízo. Cansei de jogo esse amor eu preciso. Amor é verdade você me faz falta. Agora aqui fora sem teto sem casa. Com peito ferido queimando em brasa.
Vai se entregar pra mim. Como a primeira vez. Vai delirar de amor. Sentir o meu calor. Vai me pertencer. . Sou pássaro de fogo. Que canta ao teu ouvido.
Ei, escuta, para de agir feito criança. Escuta, sinto em te dizer mas foi você quem procurou. Quem partiu um coração, não fui eu. . Ei, escuta, tudo nesse vida tem seu preço.
Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar. Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu. Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar. Quando em meus braços você se acolheu.
Will deliver me. As the first. Go crazy of love. Feel my heat. Will belong to me. I firebird. Who sings in your ear. I will win this game,. Loving you like crazy.
Veja a sua volta. Veja o que ficou. Detalhes de uma vida. Páginas de amor. Não foi tão importante pra você. Botou tudo a perder. Há chances que o tempo doa pra quem quer.
Caminhando o dia sob o céu. A solidão fui eu. E o sol ainda dormia. Perdida em noite eterna estava eu. Há tanto tempo que eu não amanhecia. . E os meus olhos encontraram os teus.
Na hora que você deixou de lado aquele meu abraço. E a relação foi pro espaço. Fiquei sem chão. Na hora que você ficou em dúvida do sentimento. . Eu tava aí dentro, do seu coração.