E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar. Nunca mais na vida.
Se ela me deixou, a dor. É minha só, não é de mais ninguém. Aos outros eu devolvo a dó. Eu tenho a minha dor. Se ela preferiu ficar sozinha. Ou já tem um outro bem.
Ainda lembro o que passou. Eu você em qualquer lugar. Dizendo "aonde você for eu vou". E quando eu perguntei. Ouvi você dizer. Que eu era tudo o que você sempre quis.
Deixa eu dizer que te amo. . Deixa eu pensar em você. Isso me acalma. Me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver. . Hoje contei pra as paredes. . Coisas do meu coraçãoo.
(Marisa Monte - Nando Reis). Eu admiro o que no presta. Eu escravizo quem eu gosto. Eu no entendo.. Eu trago o lixo para dentro. Eu abro a porta para estranhos.
(Marisa Monte). Um dia eu vou estar toa. E voc vai estar na mira. Eu sei que voc sabe. Que eu sei que voc sabe. Que difcil de dizer. O meu corao. um msculo involuntrio.
Me vejo no que vejo. Como entrar por meus olhos. Em um olho mais lmpido. Me olha o que eu olho. minha criao. Isto que vejo. Perceber conceber. guas de pensamentos.
(Marisa Monte - Nando Reis). Ainda lembro o que passou. Eu voc em qualquer lugar. Dizendo "Aonde voc for, eu vou". E quando eu perguntei. Ouvi voc dizer.