(ele). . Vai chover de novo. Deu na TV. Que o povo já se cansou. De tanto o céu desabar. E pede a um santo daqui. Que reza a ajuda de Deus. Mas nada pode fazer.
Veja você onde é que o barco foi desaguar. A gente só queria um amor. Deus parece às vezes se esquecer. Ai, não fala isso por favor. Esse é so o começo do fim da nossa vida.
Pois é, não deu. Deixa assim como está sereno. Pois é de Deus. Tudo aquilo que não se pode ver. E ao amanhã a gente não diz. E ao coração que teima em bater.
O Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina. E a sua sina chorar a ilusão em vão, em vão. . E a colombina só quer um amor. Que não encontra num braço qualquer.
Abre os teus armários eu estou a te esperar. Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos. Cobre a culpa vã até amanhã eu vou ficar. E fazer do teu sorriso um abrigo.
Tira esse azedume do meu peito. E com respeito trate minha dor. Se hoje sem você eu sofro tanto. Tens no meu pranto a certeza de um amor. . Sei que, um dia, a rosa da amargura.