Related. . 11 Delicious Misheard Lyrics About Food. . Queen's Bohemian Rhapsody video hits 1 billion views on YouTube. . NEW SONG: Blink-182 - 'Happy Days' Lyrics.
É dose vê-la pelada e não fazer nada é dose. Menina pare com isso antes que eu goze. Porra que diabo que eu não faço por um irmão. Tentação é vê ela molhadinha na minha frente.
Eu queria ser o banquinho da bicicleta. pra ficar bem no meio das pernas. e sentir o seu ânus suar. Eu queria ser a calcinha daquela menina. pra ficar bem perto da vagina.
Se eu uso a manga da camisa que é dobrada. A calça bag bem rasgada é porque eu sou fulêro. Se eu vou pro centro no domingo. Do perfume eu uso um pingo.
"Eu falei que isso é uma porra". . Arrocho o jegue parto pra merma rotina. já são quatro da matina e eu tenho que me virar. Comendo a pedra eu desenvolvi a proteína.
(Rodolfo). Nêga Jurema veio descendo a ladeira. trazendo na sua sacola um saco de Maria Tonteira. E a mulecada avisou a rua inteira:. "Vem correndo que a feira já está pra começar".
(Raimundos, Martin Luthero). Minha cunhada, prima irmã de tia minha. já me disse que a vizinha vai morrer do coração. Eu descobri que pimenta malagueta.
Menina mentirosa veio correndo de dentro do mato. disse que viu dente em pato. e uma tal cobra que avoa. Caralho de asa é o que tu viu menina. É uma cobra serpentina que só ataca mullher boa.
Vou contar uma história para o povo brasileiro. e também pros companheiros que vivem em auto mar. O marujo sai de casa e deixa a família chorando. os filhos vão se criando sem pegar amor ao pai.
Related. . 26 Best Breakup Songs Of All Time. . Queen's Bohemian Rhapsody video hits 1 billion views on YouTube. . NEW SONG: Blink-182 - 'Happy Days' Lyrics.
Reconheci a Madonna ali parada no jardim. Não resisti fui perguntar o que ela achava de mim. Eu não sei falar inglês. Ela não entende uma palavra em português.
Falar da vida alheia. Mas que coisa feia. Sempre que tu me aperreia. Dá vontade de te cancrar. Quer se entregar então se entregue. Me ilumine, mas não me cague.
Entrei no trem, esporrei na manivela. Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela. Caí de quatro com o caralho arregalado. E uma véia muito escrota me mandô pro delegado.
Fizera pouco em tê-lo deixado. Todo quebrado, desfigurado. Irreconhecível até pra mãe. "Mãe, olha só que legal. . Carro que eu ganhei no natal. Tu que me deu, disse: Cuidado pra que não arranhe".
(Raimundos). Foi num São Pedro em Itaporanga que aconteceu. Até hoje eu não esqueço o beijo que ela me deu. Era uma garota feia desdentada do cabelo ruim.
Da mulher eu faço o carro forte. Dos peitos eu faço o farol. E dos pentelhos a instalação. Do mijo dela eu fabrico a gasolina. Do cu faço a buzina. E do pinguelo o freio de mão.
Em uma noite bem suada. Eu acordei de madrugada. Com uma fome de comer. Alguma coisa forte. Fome da porra e que agonia. Não adiantava, eu não esquecia.
Em uma noite bem suada. Eu acordei de madrugada. Com uma fome de comer. Alguma coisa forte. Fome da porra e que agonia. Não adiantava, eu não esquecia.
Ela me viu. Tanto que eu me esforcei. Ela sorriu. Hoje eu nem me atrasei. Tão novinha, era a minha, era a melhor. Que bundinha, redondinha e tão só. Ela pediu.